lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CERVERA TAULET, AMPARO [Autor]
Referências encontradas : 3 [refinar]
Mostrando: 1 .. 3   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 3
seleciona
para imprimir
 Walesska Schlesinger, María et al. Un enfoque de marketing de relaciones a la educación como un servicio: aplicación a la Universidad de Valencia. Innovar, Set 2014, vol.24, no.53, p.113-125. ISSN 0121-5051


   2 / 3
seleciona
para imprimir
 Schlesinger Díaz, María Walesska and Cervera Taulet, Amparo Estudio comparativo entre personalidad de marca ideal vs. percibida: aplicación a las compañías aéreas. Innovar, Ene 2008, vol.18, no.31, p.61-76. ISSN 0121-5051


   3 / 3
seleciona
para imprimir
 Duque Oliva, Edison Jair, Cervera Taulet, Amparo and Rodríguez Romero, Carlos Estudio bibliométrico de los modelos de medición del concepto de calidad percibida del servicio en Internet. Innovar, Jul 2006, vol.16, no.28, p.223-243. ISSN 0121-5051


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde