lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VELANDIA-MORALES, ANDREA [Autor]
Referências encontradas : 6 [refinar]
Mostrando: 1 .. 6   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 6
seleciona
para imprimir
 Velandia-Morales, Andrea and Rincón, Juan Carlos Estereotipos y roles de género utilizados en la publicidad transmitida a través de la televisión. Univ. Psychol., Jun 2014, vol.13, no.2, p.517-527. ISSN 1657-9267


   2 / 6
seleciona
para imprimir
 VELANDIA-MORALES, ANDREA and RODRÍGUEZ-BAILÓN, ROSA Estereotipos femeninos y preferencia de consumo. Univ. Psychol., Ene 2011, vol.10, no.1, p.47-59. ISSN 1657-9267


   3 / 6
seleciona
para imprimir
 Muñoz-Penagos, Camilo A and Velandia-Morales, Andrea http://dx.doi.org/10.1016/S0121-4381(14)70012-8? language="es"]Etnocentrismo del mercado colombiano y brasilero y su relación con las actitudes e intención de compra hacia productos extranjeros y domésticos. Suma Psicol., Jul 2014, vol.21, no.2, p.99-106. ISSN 0121-4381


   4 / 6
seleciona
para imprimir
 Luengas, Heidy T. and Velandia-Morales, Andrea NIVEL DE SEXISMO EN CONSUMIDORES Y SU VALORACIÓN SEXISTA DE LA PUBLICIDAD. Suma Psicol., Jul 2012, vol.19, no.2, p.75-88. ISSN 0121-4381


   5 / 6
seleciona
para imprimir
 Barreto, Idaly, Velandia-Morales, Andrea and Rincón-Vásquez, Juan Carlos ESTRATEGIAS METODOLÓGICAS PARA EL ANÁLISIS DE DATOS TEXTUALES: APLICACIONES EN PSICOLOGÍA DEL CONSUMIDOR. Suma Psicol., Set 2011, vol.18, no.2, p.7-15. ISSN 0121-4381


   6 / 6
seleciona
para imprimir
 Ortega-Ruiz, César A and Velandia-Morales, Andrea Influencia del advergaming y el advertising en la recordación y reconocimiento de una marca. rev.latinoam.psicol., Set 2011, vol.43, no.3, p.511-520. ISSN 0120-0534


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde