lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BARRIENTOS FELIPA, PEDRO [Autor]
Referências encontradas : 6 [refinar]
Mostrando: 1 .. 6   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 6
seleciona
para imprimir
 Barrientos Felipa, Pedro. Marketing + internet = e-commerce: oportunidades y desafíos. Finanz. polit. econ., Jun 2017, vol.9, no.1, p.41-56. ISSN 2248-6046


   2 / 6
seleciona
para imprimir
 BARRIENTOS FELIPA, PEDRO. EL DESARROLLO DE LA MARCA PAÍS: BASE PARA POSICIONARSE A TRAVÉS DE LAS EXPORTACIONES NO TRADICIONALES. Finanz. polit. econ., Jun 2014, vol.6, no.1, p.115-140. ISSN 2248-6046


   3 / 6
seleciona
para imprimir
 Barrientos Felipa, Pedro. LA CADENA DE VALOR DEL CACAO EN PERÚ Y SU OPORTUNIDAD EN EL MERCADO MUNDIAL. Semest. Econ., Jun 2015, vol.18, no.37, p.129-155. ISSN 0120-6346


   4 / 6
seleciona
para imprimir
 Barrientos Felipa, Pedro. El clúster en la estrategia de marketing internacional. Semest. Econ., Ene 2011, vol.14, no.28, p.49-66. ISSN 0120-6346


   5 / 6
seleciona
para imprimir
 Barrientos Felipa, Pedro. El marketing del partido político en el gobierno. Semest. Econ., Ene 2010, vol.13, no.26, p.119-134. ISSN 0120-6346


   6 / 6
seleciona
para imprimir
 Barrientos Felipa, Pedro. El marketing en el Perú y la globalización*. Semest. Econ., Ene 2009, vol.12, no.23, p.59-75. ISSN 0120-6346


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde