SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número83Caracterización del rol actual de la mujer en la gerencia de proyectos en ColombiaUna aplicación de la teoría del comportamiento planificado al segmento masculino latinoamericano de productos de cuidado personal índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • En proceso de indezaciónCitado por Google
  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO
  • En proceso de indezaciónSimilares en Google

Compartir


Revista EAN

versión On-line ISSN 0120-8160

Resumen

RODRIGUEZ GONZALEZ, Adriana Rocío  y  QUIJANO, Omar Guiovanni. O marketing de lugares como ferramenta estratégica para o município de Viota - Cundinamarca, Colômbia-. Rev. esc.adm.neg [online]. 2017, n.83, pp.119-139. ISSN 0120-8160.  https://doi.org/10.21158/01208160.n83.2017.1822.

Este artigo, de natureza descritiva, relata de forma concisa os resultados da pesquisa obtidos no estudo realizado no município de Viotá -Cundinamarca, Colômbia-, no qual foram analisados os possíveis pontos fortes e oportunidades para a proposta, o projeto e a criação de um plano de marketing a partir da valorização e da admiração de sua história, arquitetura e paisagens, através da concepção e construção de uma marca da cidade para o município que concentra todos os recursos potenciais que tem, a fim de consolidar e promover a Viotá como destino turístico no âmbito nacional.

Palabras clave : Marketing de lugares; marca da cidade; marketing; turismo; territorio.

        · resumen en Español | Inglés | Francés     · texto en Español     · Español ( pdf )