SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.23 número47Subaru XV: una estrategia de comunicación y mercadeo para la generación Y índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • En proceso de indezaciónCitado por Google
  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO
  • En proceso de indezaciónSimilares en Google

Compartir


Innovar

versión impresa ISSN 0121-5051

Resumen

BARRERA DUQUE, Ernesto; PENA LOZANO, Lorena  y  PARRA ANGULO, Jennifer. El Parque Nacional do Café. Innovar [online]. 2013, vol.23, n.47, pp.81-103. ISSN 0121-5051.

Claudia Guevara, gerente de marketing, enfrenta a meta de 520 mil visitas para o ano 2006 e, por esse motivo, deve apresentar um plano comercial para atingir esse objetivo. Apresenta-se informação relevante sobre a história do Parque Nacional do Café (PNC), o produto, mercado, preços, canais e ações de comercialização, comunicaçãão comercial que permitirá discutir que estratégias e táticas empreender para a temporada de dezembro e para o seguinte ano de operações. Entre os objetivos a atingir está potencializar a diferenciação, aumentar a base de visitantes e atrair turistas estrangeiros.

        · resumen en Español | Inglés | Francés     · texto en Español     · Español ( pdf )