Pesquisa |
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| · O que é um professor de qualidade? Perspectivas de professores e alunos de uma instituição de ensino superior na Colômbia Ripoll-Núñez, Karen; Arrieta-Caycedo, Camilo Andrés
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| · A autoavaliação de instituições de ensino infantil e fundamental para melhorar a atenção à diversidade Ocón, Magdalena Sáenz de Jubera; Chocarro de Luis, Edurne
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| · Estado da questão sobre o ensino da oralidade na educação formal Ochoa Sierra, Ligia
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| · Inovação e cenas pedagógicas: formadores de professores em laboratório de aprendizagem Garrido-Fonseca, Carmen Gloria; Salinas-Carvajal, Danisa
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| · Os significados docentes na construção do conhecimento em investigação para a formação inicial de professores de história e geografia. Emergência da co-construção Rebolledo-Rebolledo, Raquel; Turra-Díaz, Omar
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| · Quando a exclusão escolar é apresentada como “oportunidade”: uma aproximação etnográfica à Mobilidade Interescolar Precoce (MIEP) Cárcamo-Hernández, Ovidio; Rovira, Jordi Pâmies
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| · Dança Inclusiva com pessoas Surdas: um estado da questão Calderón, Dora Inés; Blanco Vega, María de Jesús; León Suárez, Juliana Patricia
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| · Aprendizagens invisíveis na educação expandida. Um estudo de caso em pessoas desempregadas Rodríguez-Fernández, Juan-Ramón; Díez-Gutiérrez, Enrique-Javier
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| · Experiências de professores no trabalho com alunos imigrantes: desafios para a realização de salas de aula inclusivas Flanagan-Bórquez, Andrea; Cáceres-Silva, Kimberly; Reyes-Alarcón, Javiera
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| · Estudo sobre produção de linguagem em crianças com paralisia cerebral usuárias de Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa Viera-Gómez, Andrea J.; Reali, Florencia
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Dossier |
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| · Design participativo como um método para a criação de videogames críticos. Poder Violeta, um estudo de caso de um videogame sobre assédio sexual Torres, Carlos Roberto; Cuervo-Pulido, Roberto; Flórez-Flórez, María Juliana; Ramírez-Pérez, Omar Fernando
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| · Pesquisa sobre videogames em educação. Uma revisão sistemática da literatura de 2015 a 2020 Guerra-Antequera, Jorge; Revuelta-Domínguez, Francisco Ignacio
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| · Autoeficácia e conquista de aprendizagem em alunos com diferentes estilos cognitivos em um videogam López-Vargas, Omar; Bermúdez-Martínez, Mario; Sanabria-Rodríguez, Luis
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| · Videogames na prática de inglês para crianças com e sem transtorno de déficit de atenção e hiperatividade Villafuerte-Holguín, Jhonny Saulo
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| · São os videogames ferramentas adequadas para aprender a aprender? Fernández-Lara, Santiago
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| · Videogames como meio de transmissão de aprendizagem na educação formal. Uma revisão bibliográfica no contexto luso-espanhol Sotomayor-González, Ana; Gértrudix-Barrio, Felipe; Rivas-Rebaque, Begoña
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| · Experiência STEM: desenvolvimento do pensamento matemático por meio de videogames meteorológicos Ramírez-Orozco, Juan Guillermo
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| · Oportunidades dos videogames bélicos para ativar o pensamento crítico: opinião dos jogadores Moral-Pérez, M. Esther del; Rodríguez-González, Christian
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