SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.35 número2Medical Studies` Methodology and Critical Reading. Factors leading to Confusion índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Em processo de indexaçãoCitado por Google
  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO
  • Em processo de indexaçãoSimilares em Google

Compartilhar


Revista Colombiana de Psiquiatría

versão impressa ISSN 0034-7450

Resumo

DE LA ESPRIELLA PERDOMO, Mauricio; ROSERO VILLOTA, Nora Elena  e  OVIEDO ACEVEDO, Heidi Celina. Cholestatic jaundice associated with haloperidol therapy: a single case-report. rev.colomb.psiquiatr. [online]. 2006, vol.35, n.2, pp.249-254. ISSN 0034-7450.

Objectives: to discuss liver dysfunction associated with haloperidol therapy. Methods: a single case-report. Results: a 37 year old woman, who developed jaundice after the onset of haloperidol therapy, with elevation of alkaline phosphatase, SGPT, SGOT, without other causes of jaundice. Conclusions: Haloperidol therapy is associated with hypersensitiveinduced cholestasis.

Palavras-chave : Cholestasis jaundice; haloperidol; adverse effects.

        · resumo em Espanhol     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )

 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons